quarta-feira, 13 de maio de 2009



Este é o meu gatinho número 3, o caçula, o Sushi (tem só 1 ano e 5 meses), adotado meio que sem querer em fevereiro último. A minha filha Bruna e o namorado dela na época, o César, encontraram ele na praia, em Tramandaí, chorando de fome, bem pequenininho e ela me pediu pra cuidar dele até arrumar alguém para adotá-lo. A pessoa que o levou depois em Abril só ficou com ele por uma semana.Ele chorava muito pois ficava sozinho o tempo todo.Ela, a Marcia, trabalhava o dia todo e estudava à noite e quando chegava em casa, muito tarde, não podia dar atenção pro coitadinho. Acabou me devolvendo ele e eu confesso que fiquei feliz. Hoje ele é o nosso xodó. Ele é muito carinhoso, esperto, vive querendo colo e dá beijinho no pescoço da gente...

Aqui o Sushi está me ''ajudando'' a fazer o anjo Tilda, o primeiro trabalho em costura que eu estava fazendo. Aliás, esse boneco foi o meu incentivador a fazer outros trabalhos em costura!Quando eu o vi na Internet,em um blogue, meio que por acaso, me bateu uma vontade incrível de fazê-lo! Vai explicar isso! Copiei os moldes de um site, modelo original da revista "JUL MED TILDAS VENNER" ano 2006.Sal Tilda Good Night Angel em Enero-Febrero 2009. Esse boneco é criação de Tone Finnanger, uma escritora e designer norueguesa autora de várias publicações em inglês, francês e alemão. Parece que ela também publicou em espanhol, só que infelizmente nada ainda em português.Uma pena! As bonecas dela me incentivaram nesse novo hobby! Obrigada também à autora do blogue que disponibilizou os moldes para copiar. Essas pessoas tão generosas, nem sabem o bem que espalham por aí...Vou tentar ser um pouco assim também, dentro das minhas limitações!Que Deus retribua a todas essas mulheres incríveis que se dispõem a ajudar estranhos nesse universo que é a Internet!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Sou arquiteta, formada pela ULBRA em dezembro/1985.Trabalho com projetos de móveis sob medida de marcenaria da família.Atualmente curso TTI (técnico em transações imobiliárias) na escola técnica da UFRGS.Em breve serei tambem corretora de imóveis.