quarta-feira, 13 de maio de 2009



Olha só, que amor! Sou uma mãe coruja e fico elogiando eu mesma a minha cria! Não sou nada modesta, me desculpem!Mas é que pra mim foi uma vitória conseguir fazê-la.Foi difícil porque eu não costurava nada há muitooooooos anos! Mas como dizem, quem um dia foi rei, sempre será majestade!Os chinelinhos foram criação minha, achei que assim ficaria melhor. Dei de presente pra minha filha Bruna, (ela tem 20 anos), pra ela colocar na porta do roupeiro do quarto dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Sou arquiteta, formada pela ULBRA em dezembro/1985.Trabalho com projetos de móveis sob medida de marcenaria da família.Atualmente curso TTI (técnico em transações imobiliárias) na escola técnica da UFRGS.Em breve serei tambem corretora de imóveis.